No dia 22/04, cerca de 10h20 da manhã, Shi-no desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Nós, da equipe do J-Rock Brasil Street Team estávamos lá para recebê-lo. Foi uma recepção que não foi divulgada para os fãs, pois o cantor provavelmente estaria muito cansado.

Primeiramente, Shi-no pediu para fumar (como todos eles fazem quando desembarcam), enquanto todos esperavam pelo carro que nos levaria ao hotel. Aproveitamos para tirar fotos.

O cantor também aproveitou para tirar fotos de todos com seu celular (o que ele postou em seu blog mais tarde), mas foi necessário que pedíssemos aos passantes para tirarem a foto. Visivelmente animado, Shi-no estava sorridente e foi simpático com todos, conversando em inglês.

Já no carro, enquanto esperávamos que o responsável pelo veículo pagasse o estacionamento, Shi-no ficou se divertindo tirando foto de tudo, inclusive de um inseto na janela.

Conversamos com o cantor, perguntando suas bandas favoritas e outras informalidades. Ao longo do caminho, ele ainda tirou foto de tudo o que achou interessante ou bizarro, incluindo vendedores nas ruas. Por onde passávamos, explicávamos caso houvesse algum fato interessante, como o Anhembi, o Pacaembu, o rio Tietê e outros, e ele sempre fazia expressões de “oh, que interessante”.

No percurso ainda fizemos com que Shi-no ouvisse um pouco de música brasileira, que ele disse nunca ter escutado antes.

Chegando ao hotel, nos despedimos. Só o veríamos novamente mais tarde, juntamente com a Animix que fez uma entrevista com o cantor.

Nesse meio tempo, Shi-no foi levado para almoçar. Passou por lojas de perfumes, onde confessou adorá-los. Também verificou o preço de tudo, comparando com o preço que estipulou para os CDs a serem vendidos no show. “Acho que foi um bom preço”, nos disse mais tarde.

Para o almoço, Shi-no comeu feijoada e, apesar de não comer muito (visto que ele é extremamente magro), disse ter gostado do prato.

Cerca de 19h30, voltamos ao hotel para a entrevista da Animix. Esperamos por um longo tempo pelo cantor, mas ele não descia para o saguão do hotel. Quando foi contatado em seu quarto, descobrimos que ele estava dormindo!

Alguns minutos depois, Shi-no apareceu extremamente sonolento, tanto que, quando o representante da Animix lhe entregou uma folha com perguntas em inglês (a intérprete que deveria estar presente não pôde comparecer por motivos pessoais) o cantor ficou algum tempo olhando para a folha, até que tentaram lhe explicar as perguntas, mas ele disse “calma, ainda estou acordando”, e todos riram.

Mais um tempo agradável entre risos se passou enquanto Shi-no respondia às perguntas da rádio, mas ele estava aparentando estar muito cansado, e após alguns autógrafos, ele foi para seu quarto… Voltar ao seu sono. Mas antes, fez questão de cumprimentar a todos, parecendo uma criança, sacudindo a mão na frente das pessoas até que elas apertassem e saiu meio saltitante/cambaleante de cansaço.

E foi assim que nós acabamos nos apaixonando pelo cantor, que nos tratou com tanto carinho, como amigos que já se conhecem há muito tempo.

Esperamos que com esse depoimento, os fãs se empolguem um pouco mais a comparecer no show.

 

Report por Jackeline Lima

Deixe um comentário