Realmente era possível sentir a emoção e a empolgação dos fãs que aguardavam ansiosamente a entrada do Head Phones President no palco naquele domingo à noite. Os fãs gritavam e chamavam pelos integrantes enquanto eles se preparavam para entrar no palco.
Quando o show finalmente começou, os berros foram ainda mais estrondosos, como se fossem colocar o teto a ruir.
Head Phones President é uma banda que realmente coloca os fãs pra cima. A vocalista Anza rodopiava com sua longa saia cantando a plenos pulmões a primeira música SE.
Os demais membros também tocavam extremamente empolgados ao som da segunda música “Nowhere”. Como todas as músicas de Head Phones President são agitadas e empolgantes, era muito fácil ser contagiado pelo espírito que pairava no salão.
A terceira música, “Desecrate”, foi tocada e em alguns momentos cheguei a achar que Anza e o guitarrista fossem pular para fora do palco. Talvez tivessem feito isso se as regras do local permitissem mosh. O baterista Batch, mesmo tendo enfrentado alguns problemas técnicos, também foi esplêndido, assim como o baixista Narumi que se empolgava desde o primeiro minuto do show. A quarta músic, “Labyrinth” veio a seguir. Anza em alguns momentos se ajoelhava no palco juntando as mãos como se fosse orar, liberando uma atmosfera mística misturada às luzes do palco. Mesmo o calor intenso e o suor escorrendo não acabavam com o vigor de Head Phones President.

A quinta música foi” Light to Die”, e a seguir uma das músicas mais esperadas… “CHAIN”. Anza pulava e sacudia a cabeça jogando fazendo com que seus longos cabelos voassem, confira o vídeo da performance desta música AQUI

A sétima música foi “Reality”. Anza pegou uma corrente que lhe foi entregue por um fã e ficou com ela até o final do show, depois devolvendo a ele. A seguir veio “I’ll treat” e mesmo com o final do show se aproximando, a empolgação da banda não mudara nada desde o início do live.

A nona música foi “Endless Line”, e a seguir, Anza agradece muito dizendo “Obrigado” e também “I love you”. Mesmo não havendo MCs no show, ela esporadicamente gritava isso ao microfone de tempo em tempo. Anza anuncia que a próxima música será a última e “I’ll Stay” é tocada a seguir. Ao terminar, Anza agradece novamente e todos os integrantes deixam o palco. Passam-se aproximadamente 10 minutos e pra surpresa dos fãs que ainda gritavam contagiados pelo espírito do show, Anza adentra o palco com uma bandeira do Brasil cobrindo os ombros, seguida pelo resto da banda. Neste momento, os fãs arrebentaram a fita de segurança e voaram pra perto do palco. O encore foi uma única música, “Cloud Fire” e Anza dançava e pulava agora com cabelos presos e segurando a bandeira do Brasil. Pegou na mão de alguns fãs e visivelmente todos na banda estavam bem felizes e satisfeitos. Ela agradeceu mais uma vez e finalmente deixaram o palco.

Definitivamente foi um ótimo live, pois Head Phones President é uma banda extremamente fantástica.

Deixe um comentário