Segue o comentário da Yamato com relação ao show, postado no dia 14 no site do Yes!

Olá a todos! Descansados?

Neste domingo aconteceu o show do Kagrra, no Brasil, fato consumado após diversos imprevistos e problemas. Foi um show sensacional, com certeza um dos melhores YES! de todos os tempos.

Ainda assim, não podemos deixar de falar no Kagrra, sem pedir as mais sinceras desculpas àqueles que, por esses diversos problemas ocorridos desde fevereiro, não puderam ver de perto esse show.

O show de Fortaleza foi cancelado no último momento em virtude de diversos problemas locais, causados principalmente pela distância da equipe de produção, radicada em São Paulo. Para resolver isso e assegurar o sucesso do YES! no Nordeste, anunciamos que estamos formando uma equipe local, que vai se dedicar à produção dos nossos shows na região. A equipe da Yamato Music, que se dedica somente aos shows, ainda é muito pequena, e problemas operacionais poderiam acontecer. Sentimos muito pelo transtorno.

Algumas pessoas ainda não receberam o reembolso referente à devolução dos ingresssos VIP ou normal, estamos entrando em contato com todos os que ainda não receberam, para confirmar a data do depósito.

Uma consideração também sobre o Concurso Almoço com o Kagrra,:
A banda chegou ao Brasil somente no sábado, e isso fez com que o cronograma deles fosse muito mais apertado do que o planejado. Por isso, o manager da banda optou por não almoçarem no domingo, mas sim permanecerem no camarim, comendo enquanto passavam por maquiagem.

A vencedora do concurso, Leandra Genka, foi contactada e informada do ocorrido. Chegou logo que acabou a sessão de autógrafos, mas ainda assim ganhou uma camiseta oficial da banda e teve a mesma autografada pelos membros do Kagrra,.

Mesmo depois do show, ainda houve um certo desconforto: Ontem, no momento da embarque da banda para o Japão, houveram alguns problemas na relação entre os fãs e a equipe da Yamato presente.

Em nome de todos, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas também peço que notem que os pedidos de não fotografar ou filmar, ou mesmo não provocarem transtorno no aeroporto foram do manager, responsável por preservar a imagem da banda.

Falando nisto, o público presente no evento merece muitas palmas, por respeitar o pedido feito pela banda, de não fotografarem o show. A mídia autorizada pôde fotografar, e estas fotos poderão ser vistas nos sites parceiros. A banda nos pediu para agradecer publicamente pelo respeito. No Japão isto é muito rígido, mas mesmo que no Brasil não existam leis deste tipo, é do nosso bom senso respeitar o pedido dos artistas que tanto admiramos.

Finalizando, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido durante todo este tempo, seja por falha nossa, seja pela burocracia brasileira e japonesa, seja por todos os imprevistos que são desagradáveis, mas podem acontecer a qualquer um.

O Brasil mostrou seu poder de fogo mais uma vez, o show foi maravilhoso, e agora temos mais que certeza de que o Brasil está pronto para receber turnês de J-music regularmente.

A Yamato Music continua se esforçando, para melhorar seu método de trabalho, manter as boas parcerias que estão surgindo, manter o laço de proximidade com os fãs (coisa que NENHUMA OUTRA produtora de eventos, nem as maiores, faz hoje em dia) e, claro, trazer o melhor da música japonesa ao nosso país.

Para quem tiver sugestões, críticas ou precisa de outras informações, por favor entrem em contato pelo email leandro@yamatomusic.com, e eu mesmo responderei a todas as questões.

Muito obrigado pelo suporte, nos vemos na próxima!

Leandro Cruz
Yamato Music

Deixe um comentário